* Área:
Supply Chain – Logística do Varejo;
* Horário:
Segunda a Sexta, das 09h às 16h;
* Formato:
Híbrido (3 dias presenciais e 2 dias home office);
* Local:
Jandira – SP.
* Cursos aceitos:
Engenharia de Produção, Administração e Logística.
Responsabilidades e atribuições:
* Apoiar nas atividades da área de transportes e outras regiões;
* Interação com áreas comerciais e industriais, além de transportadoras;
* Apoiar na roteirização de entregas, buscando otimização de tempo e custos;
* Auxiliar na programação diária de cargas e agendamento de coletas;
* Atualizar planilhas e sistemas com informações de transporte;
* Acompanhar o status dos carregamentos e apoiar na resolução de ocorrências;
* Acompanhar indicadores e dados da área.
Requisitos e qualificações:
* Estar cursando Engenharia de Produção, Administração ou Logística;
* Pacote Office em nível intermediário.
Diferenciais
* Conhecimento prévio em logística;
* Conhecimento em Power BI/ Entendimento de indicadores.
Benefícios
* Restaurante no local - sem descontos;
* Vale Alimentação ou Cesta básica;
* Estacionamento ou Vale Transporte, e Van no Local - sem descontos;
* Gympass, Totalpass e Academia no Local;
* Assistência médica - sem descontos;
* Assistência odontológica;
* Cesta de Natal;
* Descontos em faculdade e escolas de idiomas parceiras;
* Seguro de Vida.