O objetivo desta posição é liderar a agenda de Shopper Insights, responsável por entender os hábitos e comportamentos do consumidor, para ajudar a tomar decisões estratégicas.
Ao se candidatar a esta vaga, você terá a oportunidade de desenvolver habilidades analíticas e de liderança, trabalhando em uma equipe multidisciplinar. Nossa empresa valoriza a diversidade e oferece igualdade de oportunidades para todos os funcionários.
Para realizar esse papel com sucesso, é fundamental ter conhecimento profundo dos padrões de consumo e da análise de dados. Além disso, é importante possuir habilidades de comunicação eficaz e capacidade de influenciar decisões.
1. Liderar a agenda de Shopper Insights, incluindo a definição de planos de ação com base no conhecimento dos hábitos de consumo e do shopper;
2. Apoiar as capacidades específicas da equipe de Desenvolvimento Experiencial e vendas, desempenhando um papel importante de liderança e influenciando decisões;
3. Liderar e garantir um bom relacionamento e alinhamento com os principais stakeholders: equipe de Desenvolvimento Experiencial, equipe de vendas e equipe Latam;
4. Definir planos de curto, médio e longo prazo para aprimorar a agenda centrada no shopper dos clientes;
5. Desenvolver o entendimento do shopper em todos os canais, comportamentos e projeções, além de ser responsável pela manutenção da inteligência de