Oferecemos a oportunidade de trabalhar como Analista de Garantia e Atendimento ao Cliente, uma função que visa garantir a satisfação dos nossos clientes.
Atribuições do Cargo
* Prospectar e dar suporte às Assistências Técnicas para realização de serviços;
* Tratativas com consumidores, lojistas e distribuidores;
* Desembaraço de atendimentos gerais;
* Controle de estoque para pronta reposição;
* Monitorar programação de produção de itens para reposição;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Superior ou Tecnólogo completo em Administração ou Qualidade;
* Desejável conhecimento em ISO 10000;
* Conhecimento nas ferramentas de Qualidade;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Comprometimento e foco em resultados;
* Iniciativa;
* Responsabilidade;
* Relacionamento interpessoal;
* Administração de tempo;
* Análise e solução de problemas;
* Capacidade de organização;
* Espírito de equipe;
Com a nossa empresa, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Além disso, podemos oferecer uma oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.