Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico(a) de fibra óptica

Caxias do Sul
Vivo (Telefônica Brasil)
Técnico em fibras ópticas
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Técnico(a) de Fibra Óptica - Implantação - Caxias do Sul /RS

Join to apply for the Técnico(a) de Fibra Óptica - Implantação - Caxias do Sul /RS role at Vivo (Telefônica Brasil)

Descrição da vaga

Vice-Presidência: VP Engenharia e Serviços ao Cliente.

Dir Engenharia Transporte e Infra

Local de Trabalho: Caxias do Sul e Região.

Para que o cliente tenha uma melhor experiência com nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao cliente, que tem como missão buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. O time de serviços ao cliente garante a rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos cliente B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.

Quer fazer parte deste time?

Então vem


Responsabilidades e atribuições

* Instalações de redes ópticas, para atendimento a clientes de serviços Internet, TV e Voz, com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente;
* Atendimento a prédios residenciais, executando instalações de redes ópticas que atenderão o condomínio, fazendo a atividade externa e interna;
* Interação com o cliente final responsável pelos condomínios (síndicos e zeladores) para a execução do trabalho, presando pela educação, cordialidade, pontualidade, higiene e assiduidade nos serviços prestados;
* Executar visitas a condomínios não fibrados, buscando a liberação dos mesmos para adequação por fibra óptica Vivo, sendo capaz de sanar as dúvidas dos clientes com relação a tecnologia dos serviços e as atividades que concerne a adequação.


Requisitos e qualificações

* Ensino Médio Completo;
* Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva;
* Desejável experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade)
* Desejável experiência em Atendimento a Clientes;
* Ter habilidades de trabalho em altura;
* Disponibilidade para atuar na Escala 6x1;
* Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office;
* Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades;
* Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP, será considerado diferencial.


Informações adicionais

Veja o que ofereceremos para você:

* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
* Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
* Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
* Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
* Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
* Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
* Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países #VivoMinhaCarreira
* Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais

#VempraVivo


Sobre nós

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.

Para que nossos clientes tenham uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

#VemPraVivo

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico(a) de fibra óptica
Caxias do Sul
Áreas Técnicas Vivo
Técnico em fibras ópticas
Vaga parecida
Técnico(a) de fibra óptica
Caxias do Sul
Vivo (Telefônica Brasil)
Técnico em fibras ópticas
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Vaga parecida
Técnico(a) de fibra óptica
Caxias do Sul
Áreas Técnicas Vivo
Técnico em fibras ópticas
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Caxias do Sul
Emprego Caxias do Sul
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Técnico em fibras ópticas > Emprego Técnico em fibras ópticas em Caxias do Sul > Técnico(a) de Fibra Óptica

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar