Descrição da vaga O que não pode faltar: - Escolaridade mínima: Ensino médio completo; - Conhecimento no Pacote office; - Experiência em atendimento ao público e/ou área administrativa será um diferencial; - Desejável ter conhecimento na área de Telecomunicação. O que você vai fazer: - Recepcionar clientes e visitantes que entram no escritório da empresa; - Orientar os clientes sobre produtos e serviços; - Realizar impressão de boletos quando solicitado pelo cliente; - Ouvir e orientar o cliente sobre toda e qualquer dúvida referente ao serviço contratado; - Abrir e fechar a loja nos horários de expediente; - Registrar e atualizar informações do cliente no sistema interno do provedor. - Agendar instalações e visitas técnicas dos clientes. - Solucionar problemas simples relacionados à conexão de internet; - Encaminhar problemas mais complexos ou que necessitam de atendimento técnico para a equipe responsável. - Auxiliar na realização de atividades administrativas quando necessário. Soft Skills: - Boa apresentação pessoal; - Atendimento humanizado; - Simpatia; - Ser organizado(a); - Relacionamento interpessoal; - Boa influência verbal e escrita; - Proatividade; - Resiliência; - Ser adepto à tecnologia e informação; - Conhecimento das tendências do mercado. Benefícios: - VA e VT - Plano de saúde - Seguro de vida - Plano de carreira - Desconto nos serviços da empresa - Salário compatível com o mercado.