Overview
Oi, tudo bem?
Se você é uma pessoa conectada, movida por desafios e entende que relacionamento é a base da transformação digital. Chegou o seu momento de fazer parte de um time de sucesso que valoriza boas relações
Aqui respiramos tecnologia e inovação, venha conosco
Responsibilities
* Registrar escalonar chamadas na central Service-Desk;
* Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados;
* Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento;
* Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente;
* Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos;
* Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidas e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências.
* Atuação onshore e offshore;
Qualifications
* Ensino superior (cursando ou completo) preferencialmente nos cursos de Sistemas de informação, ciência da computação ou redes.
* Experiência como técnico de suporte.
* Disponibilidade para atuar embarcado (Escala 7x7, 10x10);
* Desejável CBSP e HUET;
Benefits
* Gostou? Então venha conhecer nossos benefícios:
* Saúde e Bem-estar: Day off de aniversário, Wellz, uma solução inovadora em Saúde Mental e Emocional, Unit, com bem-estar financeiro. E claro, não podemos esquecer da nossa parceria com a Wellhub .
* Benefícios: Vale refeição e/ou alimentação, Assistência Médica, Odontológica e oferecemos Seguro de Vida .
* Mobilidade: Vale transporte ou Auxílio combustível.
* Educação: desconto em instituições de ensino parceiras e Inglês como desenvolvimento.
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