A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um Assistente Contábil e se você quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.Informações da VagaModalidade de trabalho: Híbrido - 3 dias home office, 2 dias presencialHorário de trabalho: Segunda à Sexta das 08h às 17hLocal de trabalho: Jundiaí/São PauloTipo de contrato: Temporário (1 ano)Benefícios:Vale Alimentação: R$ 363,00/mês;Vale Refeição: R$ 500,00/mês;PLR de até 1 salário.Convênio médico Unimed Nacional com coparticipação;Convênio odontológico Unimed Odonto, opcional com mensalidade;Seguro de vida;Vale Transporte ou Estacionamento no local;Kit de produtos da empresa entregue em 4 momentos no ano;Cartão Pluxee Apoio Pass, com suporte psicológico, assistência social, orientação jurídica e financeira;Acesso gratuito à plataforma de saúde IMND, via Unimed Seguros, para suporte psicológico;Complementação salarial em casos de afastamento por acidente ou doença;Gympass (wellhub) para acesso a academias, estúdios e bem-estar.Atividades:• Conferência da contabilização dos movimentos de entrada e saída de documentos fiscais;• Conferência da contabilização dos movimentos financeiros;• Conferência de prévia de lançamentos contábeis em geral;• Elaboração de conciliações contábeis e resolver eventuais pendências de forma tempestiva e no cumprimento das datas do cronograma;• Controle e manutenção do módulo do ativo imobilizado, bem como acompanhamento de projetos em andamento, cálculo da depreciação e elaboração dos Mapas, de acordo com as práticas brasileiras e alemãs;• Efetuar o cadastro de clientes e a interface junto às áreas envolvidas;• Efetuar a validação do cadastro de produtos e fornecedores• Acompanhar o processo de renovação anuais de seguros junto à seguradora, bem como elaborar a planilha de amortização mensal;• Atualização mensal das tabelas de preço de transferência entre filiais no sistema protheus;• Dar suporte durante a execução das atividades de inventário físico anuais ou periódicos de ativos e estoques;• Fazer o atendimento da auditoria em assuntos de sua responsabilidade, ou em caso de demanda da coordenação;• Atualização de procedimentos de assuntos sob sua responsabilidade.Requisitos:• Cursando Superior em Administração, Contabilidade e/ou áreas correlatas.• Conhecimento prévio na função.• Conhecimento intermediário em Excel.• Conhecimento básico na língua inglesa. (diferencial)• Conhecimento em Protheus/TOTVS, será considerado um diferencial.#LI-Hybrid