Agente Stone - Consultor(a) Comercial Externo | São José/SC
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no cliente e na transformação da indústria de pagamentos para apoiar o empreendedorismo brasileiro.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil colaboradores espalhados pelas cinco regiões do país, enfrentando desafios e oportunidades.
Como Será Seu Dia a Dia
* Atuar na rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.
* Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.
* Participar das reuniões matinais do time para definir planos, metas e compartilhar aprendizados.
* Prestar um atendimento de excelência aos clientes.
Conheça mais sobre a rotina do Agente Stone no nosso manifesto.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo.
* Desejável experiência prévia em vendas externas, preferencialmente no setor de adquirência ou serviços financeiros.
* Habilidade em negociação e abordagem comercial.
* Orientação a resultados e metas.
Nossos Benefícios
* Plano de Saúde e Odontológico com Hospital Digital da Vitta, disponível 24/7.
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Pluxee.
* Gympass.
* Auxílio Creche para crianças até 5 anos e 11 meses.
* Auxílio para Filho com Deficiência.
* Seguro de Vida.
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível.
* Acolhe360.
* Quick Massage (exclusivo para escritórios do Rio de Janeiro/São Paulo).
* Férias & Co (opcional).
* Meu Pet Club (opcional).
* Flash Multibenefícios (opcional).
* Kit Acolhimento para novos pais.
* Convênio SESC.
* Salário Fixo + Variável + Bônus trimestral (quando aplicável).
* Benefício Educação com acesso a livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas (Studa e Biblioteca StoneCo).
Nossa Cultura
Na Stone, vivemos nossa cultura através de cinco pilares:
* Own It: Espírito de dono, autonomia, responsabilidade e evolução contínua.
* Live the Ride: Valorizar a ação sobre a perfeição, aprender com erros e encarar desafios como oportunidades.
* No Bullshit: Praticidade, sinceridade, feedbacks transparentes e evolução.
* Team Play: Trabalho em equipe, colaboração e aprendizado mútuo.
* The Reason: Focar no cliente, impactá-lo positivamente e melhorar sua vida.
Quer fazer parte? Inscreva-se e #VemSerStone.
Para saber mais, acesse nossos canais: YouTube, Blog, Twitter, Instagram e Código de Ética.
* Vagas também destinadas a pessoas com deficiência.
Vaga Presencial
#J-18808-Ljbffr