Atendimento Receptivo por voz:Atendimento aos beneficiários de Plano de Saúde - SETOR DE AUTORIZAÇÃO: Com o objetivo de identificar solicitações, status e andamento de autorizações médicas, documentações pendentes e negadas, esclarecimento de dúvidas e devolutivas, tratativas de reclamações, etc.
Se você é uma pessoa proativa, tem paixão por ajudar os outros e possui habilidades de comunicação excepcionais, queremos conhecer você
Venha fazer parte do nosso time
#VemPraAtento
#OneAtento
LI-
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades:
* Atender chamadas de beneficiários para registrar solicitações de autorizações e demandas médicas do plano de saúde;
* Acompanhar e atualizar informações sobre o status das autorizações e demais fluxos do atendimento;
* Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre documentação e processos;
* Gerenciar reclamações e fornecer soluções rápidas e eficazes;
* Manter registros detalhados das interações com os beneficiários.
Perfil desejado:
* Habilidade excepcional em comunicação verbal e escrita, com foco na empatia;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficaz;
* Habilidade para gerenciar várias solicitações e manter informações precisas;
* Colaborativo e disposto a contribuir para o sucesso da equipe.
Você terá contato com pessoas fragilizadas, doentes, com filhos, pais, avós internados, em tratamento de doenças graves, exames que vão conseguir diagnósticos sérios e tendo eles remarcados/cancelados. Então você precisa gostar de trabalhar com o acolhimento ao cliente, empatia e argumentação.
Requisitos e qualificações
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimentos básicos em informática e digitação;
* Perfil Analítico e ágil;
* Boa comunicação e argumentação;
* Senso de urgência e alta responsabilidade;
* Desejável experiência em Atendimento ao Cliente;
* Experiência na Área de Saúde será um diferencial;
* Residir próximo a Unidade Belo Horizonte (Prado).
Informações adicionais
Salário: R$ 1.518,00
Horários de Trabalho: Das 11:40h às 18:00h / Das 15:40h às 22:00h
Jornada de Trabalho: 180 horas mês | Escala 6x1 - trabalha 6 dias na semana e folga 1 dia sempre no final da semana, ou sábado ou domingo. A operação não para de funcionar em feriados e períodos festivos
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Planos de Saúde para pets de todas as espécies;
* Plano de carreira;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
Local de Trabalho: PRESENCIAL ATENTO PRADO: Rua Jaceguai, 220 - Prado, Belo Horizonte - MG,, Brasil.
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente
Quem somos?
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
O que nos move?
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
Portal Atento Digital - para quem quer atuar com marketing digital e redes sociais;
Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?