Descrição das Responsabilidades
* Coordenar atividades de segurança do trabalho e distribuir tarefas;
* Garantir a conformidade com as normas de segurança por meio da implementação de políticas de segurança;
* Inspecionar locais de trabalho utilizando checklists de verificação;
* Planejar atividades de segurança do trabalho mediante a análise de riscos;
* Treinar equipes em técnicas de segurança do trabalho por meio de programas de capacitação;
* Monitorar o cumprimento de prazos e metas, conforme relatórios de progresso;
* Realizar auditorias de segurança por meio de inspeções regulares;
* Colaborar com outras equipes para integração de atividades através das reuniões de planejamento;
* Reportar ao supervisor sobre o andamento das atividades elaborando relatórios detalhados;
* Participar de reuniões de segurança para discutir melhorias contínuas;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de segurança do trabalho.
Requisitos e qualificações
* Formação Técnica em Segurança do Trabalho;
* Registro Profissional no MTE;
* Noções de indicadores de segurança;
* Noções do processo de investigação e análise de acidentes;
* Pacote office intermediário;
* Desejável ministrar treinamentos, acompanhar auditorias em campo e controlar planos de ação.
Benefícios
Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.
Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.
* Local de trabalho : Paranaguá, PR
* Regime de contratação de tipo : Efetivo – CLT
* Jornada : Período Integral
* Nível hierárquico : Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência : Entre 3 e 5 anos
Habilidades
* CAPACIDADE DE ANÁLISE E SÍNTESE
* ABORDAGEM ASSERTIVA
* RESILIÊNCIA
* BOA COMUNICAÇÃO VERBAL E ESCRITA
* SENSO DE URGÊNCIA
* COMPROMETIMENTO
* BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
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