Responsábilidades: Agendsamento, cancelamento e remanejamento de agenda dos profissionais; Alteração do valor de serviços; Atendimento ao cliente presencialmente, via whatsapp, instagram e e-mail; Cadastros de clientes: realizar, editar e conferir; Consultar histórico de clientes e vendas no sistema AVEC; Conferir e receber pagamentos em espécie, cartões, cheques, pix, sangria e fundo de caixa (Abertura e fechamento de comanda); Conferir e separar entradas de cartões e dinheiro; Emissão de relatórios detalhados de serviços realizados pela cliente (quando solicitado); Encaminhar relatório de vendas do dia para o gerente/gestor; Fluxo de caixa: abrir caixa no sistema AVEC, realizar, fechar e cancelar vendas; Lançamento, recebimento e pagamento de gorjetas para os profissionais; Manter a recepção limpa, conservada e organizada; Preencher planilhas de lançamentos de caução; Recebimento, encaminhamento (setor responsável) de encomendas e mercadorias; Venda de produtos (liberado após a realização de treinamento das marcas). Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência de no mínimo 6 meses na função; Informática Básica. Conhecimentos e Habilidades desejáveis Saber lidar com situações difíceis; Especificifidades: 44 horas semanais - Terça a Sábado.