Diagnosticar as necessidades de treinamento e desenvolvimento em todas as unidades do grupo Mônaco;
Desenvolver e implementar programas de treinamento e Educação Corporativa;
Avaliar resultados dos programadas de treinamento através de indicadores;
Elaborar materiais e programas didáticos para os programas de treinamento e desenvolvimento de todas as unidades do Grupo Mônaco;
Organizar treinamentos presenciais propostos conforme demanda em todas as unidades do Grupo Mônaco;
Acompanhar ou Ministrar cursos de treinamento em todas as unidades do Grupo Mônaco;
Realizar a avaliação de reação dos treinados;
Viajar para realizar treinamentos sempre que necessário em todas as unidades do Grupo Mônaco;
Elaborar plano de desenvolvimento para aprendizes e estagiários;
Administrar recursos destinados a treinamento e desenvolvimento;
Elaborar e levantar orçamentos destinados ao desenvolvimento e treinamento;
Elaborar programas de Desenvolvimento;
Pesquisar custos envolvidos nos programas de treinamento e desenvolvimento;
Contratar profissionais externos e instituições voltadas a treinamento e desenvolvimento;
Preparar Multiplicadores para treinamento;
Gerar relatórios semanais de controle dos treinamentos de fábrica (online e presencial);
Realizar o acompanhamento e análise das despesas da conta de Treinamento;
Garantir que a Plataforma de treinamento da fábrica esteja atualizada com o nome e cargo;
Garantir que Portal da ACAV esteja sempre atualizado com o nome e cargo dos funcionários;
Acompanhar e realizar auditoria ISO 9001, quando necessário;
Acompanhar, realizar, analisar e controlar ações de melhorias no plano do Perfil Operacional;
Garantir que os treinamentos obrigatórios aconteçam dentro dos prazos estipulados pela Fábrica;
Garantir suporte aos treinamentos presencial de fábrica, tais como: (logística de instrutor, reserva e organização de salas, confecção de material didático e Coffee break;
Acompanhar desempenho dos funcionários nos treinamentos de fábrica online e presenciais de todo o grupo;
Dar suporte para as Analistas de DHO e ATC´s, garantido que as informações referentes a treinamentos estejam sempre atualizadas;
Gerar, quando necessário, indicador da avaliação pós-treinamento;
Criar e atualizar organogramas organizacional, quando necessário;
Outras atividades correlatas a pedido de seu Supervisor.
Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa.
Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente;
Seguir e respeitar todas as políticas e normas e procedimentos da empresa.