Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em atendimento ao cliente

Três Rios
beBeeRelacionamento
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Função

O Especialista em CRM irá gerenciar e otimizar o sistema de relacionamento com os clientes para garantir que ele seja eficaz e adequado às necessidades da empresa.

* Terá a responsabilidade de incluir e analisar dados de clientes;
* Desenvolver estratégias de atendimento e implementação de melhorias no sistema para aumentar a satisfação do cliente e impulsionar as vendas.


Habilidades e Qualificações Exigidas

Conhecimento em segmentação de base e jornada do cliente;
Capacidade analítica e orientação a dados;
Experiência com ferramentas de gestão de relacionamentos.


Benefícios

Você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, contribuindo para o sucesso da empresa.


Etc

Desde que você tenha experiência relevante e esteja disposto a aprender, iremos trabalhar juntos para encontrar soluções inovadoras para desafios complexos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Três Rios
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista em Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar