 
        Realizar a atualização de cadastros de clientes, fazer tratamento e arquivamento de documentação, analisar o volume de faturamento, assim como a análise de processos de venda, cotações, propostas comerciais, relatórios de vendas, análise de clientes, pedidos no sistema, acompanhar e desenvolver estratégia e relatórios sobre as vendas internas, avaliar o desempenho de representantes, monitorar as operações e dar suporte a todas áreas de vendas internas. · Elaborar relatórios e estatísticas; · Controlar vendas efetuadas; · Preparar cadastro de novos clientes; · Atualizar ficha cadastral de clientes; · Informar aos superiores resultados de vendas; · Encaminhar documentação do cliente; · Esclarecer dúvidas do pedido (explicar formas de pagamento); · Identificar necessidades do cliente; · Verificar opiniões do cliente, realizando pesquisa de satisfação; · Levantar e controlar clientes inativos; · Priorizar pedidos e/ou ações para clientes especiais; · Elaborar orçamentos; · Discutir estratégias com o superior; · Auxiliar nos cálculos de produtos; · Auxiliar na criação e no desenvolvimento de campanhas; · Auxiliar no controle de brindes; · Propor novas ideias de campanhas; · Disponibilidade de viagem; · CNH -B; · Formação em engenharia.