Buscamos um profissional com perfil mão na massa para atuar com atendimento e suporte técnico aos usuários (níveis N1 e N2). Procuramos alguém comunicativo, organizado e com muita vontade de aprender e crescer na área de infraestrutura.
Responsabilidades:
* Experiência em Suporte ao Usuário (N1/N2): atendimento, registro e priorização de chamados, troubleshooting estruturado.
* Ferramentas Office/Planilhas.
* Noções de redes: TCP/IP, DNS, HTTP/HTTPS, teste de conectividade.
* Boa comunicação escrita e verbal; organização e senso de prioridade.
Requisitos:
* Experiência em Suporte ao Usuário (N1/N2): atendimento, registro e priorização de chamados, troubleshooting estruturado.
* Ferramentas Office/Planilhas.
* Noções de redes: TCP/IP, DNS, HTTP/HTTPS, teste de conectividade.
* Boa comunicação escrita e verbal; organização e senso de prioridade.
Diferenciais que valorizamos:
* Linux Ubuntu ou FreeBSD (linha de comando, pacotes, serviços).
* SQL (SELECT/JOIN/GROUP BY, noções de índices e backup/restore).
* Monitoramento (Netdata/Zabbix/Prometheus).
* Segurança: chaves SSH, hardening básico, boas práticas de backup.