Atuar em empresa atacadista
Executar processos de compras, respeitando os fluxos e normativas internas;
Realizar cotações e negociações com fornecedores, assegurando o melhor custo-benefício;
Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores.
Apoiar no controle de requisições, prazos de entrega e acompanhamento de pedidos;
Manter relacionamento contínuo com fornecedores e áreas internas;
Alimentar e atualizar o sistema de compras com informações precisas e completas;
Contribuir para iniciativas de redução de custos e melhoria dos processos de suprimentos.
Verificar qualidade e idoneidade dos fornecedores a serem contratados para fornecimento de produtos ou serviços.
Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Engenharia, Logística ou áreas afins;
Desejável experiência prévia em rotinas de compras de suprimentos - indiretos
Bons conhecimentos em Excel e sistemas de gestão (ERP preferencialmente Oracle);
Boa capacidade de negociação, organização e atenção aos detalhes;
Perfil colaborativo, comunicativo e orientado a resultados.