Descrição da vaga
Como Gerente Assistente de Alimentos & Bebidas do Tivoli Maiorana Belém Pará, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de A&B, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.
Breve descritivo de atividades :
Assegurar o bom funcionamento do departamento de Alimentos & Bebidas na ausência do Gerente de Alimentos & Bebidas;
Será responsável por garantir que os padrões estabelecidos pela marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
Cumprir com todos os protocolos de saúde e segurança do trabalho estabelecidos para a sua posição;
Manter conhecimento completo e atualizado acerca de todas as políticas departamentais, procedimentos internos e sobre todos os padrões em produtos e serviços do hotel;
Manter conhecimento completo e atualizado acerca de todos os produtos e serviços oferecidos pelo departamento e respectivos outlets;
Ministrar reuniões regulares de comunicações departamentais e garantir que os briefings sejam eficazes e conduzidos conforme necessário;
Ministrar treinamentos e orientações às equipes de Alimentos & bebidas conforme as necessidades do negócio;
Auxiliar no gerenciamento das equipes de profissionais de Alimentos & Bebidas, garantindo que os padrões da marca e a sequência necessária dos componentes do serviço sejam executados com precisão;
Monitorar constantemente o desempenho da equipe em todas as fases do serviço e funções do trabalho, garantindo que todos os procedimentos sejam executados de acordo com os padrões do departamento. Corrigir quaisquer deficiências com o respectivo pessoal;
Garantir que todas as reclamações de clientes (internos e externos) sejam resolvidas de maneira rápida e eficiente;
Assegurar que o departamento responda aos resultados das auditorias de qualidade (produtos, serviços e outros protocolos internos), além de garantir que as mudanças relevantes sejam implementadas;
Trabalhar em estreita colaboração com outros membros do comitê executivo de forma solidária e flexível, concentrando-se no sucesso geral do hotel e na satisfação dos clientes;
Auxiliar na preparação do plano anual de negócios para Alimentos e Bebidas.
Auxiliar na previsão mensal, envolvendo os respectivos chefes de departamento, conforme apropriado;
Gerenciar os custos de forma proativa com base nos principais indicadores de desempenho, trabalhando com os respectivos chefes de departamento, conforme apropriado;
Auxiliar na entrevista, contratação, treinamento, gerenciamento de desempenho dos empregados do departamento;
Preparar as escalas de trabalho semanais de acordo com as diretrizes de pessoal e as previsões de mão de obra. Ajustar as escalas para atender às demandas do negócio;
Inspecionar, planejar e garantir que todos os materiais e equipamentos estejam completamente prontos para o serviço - corrigir as deficiências com a equipe;
Antecipar as necessidades dos clientes, responder prontamente e reconhecer todos os clientes, independentemente do movimento e da hora do dia. Promover relações positivas com os clientes em todos os momentos;
Estar familiarizado com todos os serviços / funcionalidades do hotel e com as atrações / atividades locais para responder com precisão a qualquer pergunta dos clientes e hóspedes;
Monitorar as reações dos clientes e conversar frequentemente com a equipe de serviço para garantir a satisfação dos clientes;
Dar feedback ao pessoal sobre o seu desempenho. Tratar dos problemas disciplinares e aconselhar os empregados de acordo com as normas do hotel;
Fomentar e promover um clima de trabalho cooperativo, maximizando a produtividade e reconhecimento dos empregados;
Participar de sessões de treinamento e reuniões quando necessário;
Atuar como Manager on Duty (Gerente de Plantão) conforme escala;
Desempenhar outras funções e responsabilidades que lhe sejam atribuídas pelos superiores em função dos requisitos operacionais da propriedade.
Qualificações
Habilidades Gerais :
Paixão por servir;
Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
Orientação para resultados : entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
Gestão de pessoas;
Entusiasmo;
Organização;
Engajamento;
Compromisso.
Educação :
Certificado de formação em curso superior nas áreas de turismo, hotelaria, administração ou similares.
Idiomas :
Proficiência para comunicação em português : conversação, escrita e leitura(obrigatório).
Proficiência para comunicação em inglês : conversação, escrita e leitura(obrigatório).
Qualificações técnicas :
Conhecimento em análise e controle de custos, especialmente em operações de Alimentos e Bebidas.
Familiaridade com sistemas de controle de inventário e processos de compras.
Conhecimento sobre vinhos.
Conhecimento intermediário a avançado em Excel e softwares de gestão financeira (ERP).
Informações adicionais
Jornada de trabalho :
Regime contratação : CLT;
Horário de trabalho : Art. 62, II, CLT.
Atividade presencial;
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Seguro de vida em grupo;
Vale transporte;
Alimentação no local;
Uniforme;
Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
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