CONSULTORA COMERCIAL DE SEGUROS – CHAPECÓ/SC (#****) Local de trabalho:Chapecó – SC Principais Atribuições Realizar atendimento consultivo a futuros associados, identificando necessidades e apresentando soluções adequadas.
Gerenciar listas de associados ativos e inativos, mantendo relacionamento contínuo.
Ofertar produtos e serviços de forma estratégica e personalizada.
Conduzir negociações comerciais visando fidelização e conversão de vendas.
Atuar no pós-venda, garantindo a satisfação e retenção dos clientes.
Requisitos Ensino Superior completo ou em andamento.
Desejável:experiência com atendimento ao público.
Desejável:vivência com Power CRM.
Desejável:experiência em captação e gestão de leads.
Competências Comportamentais Proatividade e energia comercial.
Comprometimento com resultados.
Boa comunicação e escuta ativa.
Responsabilidade e organização.
Habilidade de negociação e persuasão.
Jornada de Trabalho Segunda a sexta-feira:das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00.
Remuneração e Benefícios Salário fixo + Bonificações + Comissionamento Perfil Ideal Buscamos um(a) consultora com perfil dinâmico, comunicativo e orientado a resultados, que goste de atuar com metas e relacionamento comercial, representando uma marca sólida no setor de seguros.
.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Consultor comercial
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EI)