Atividades do cargo:
* Atendimento ao cliente: loja física, sac da loja, redes sociais e whatsapp;
* Prospecção de novos clientes por meio de diferentes meios de comunicação;
* Fidelização de clientes;
* Manutenção da organização e limpeza da loja e vitrines;
* Atendimento pós-venda;
* Gestão da parte administrativa da loja: controle de estoque, lançamento das vendas no sistema, passar cartão;
* Manuseio dos pedidos realizados pelo site;
* Responsável por atingir metas e indicadores estabelecidos pela empresa.
Pré Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Usuária de pacote Office;
* Experiência comprovada como vendedora de no mínimo 3 anos ;
* Disponibilidade de horário.
Horário de Trabalho
* De segunda a sexta das 10h00 às 18h30 e aos sábados das 9h00 às 14h00/17h00 (reveza com a outra funcionária).
Benefícios
* VT;
* Comissão;
* Ajuda de Custo para refeição;
* Bônus por atingimento de meta;
* Desconto de 20% em produtos da loja.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.001,00 por mês
Benefícios:
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Experiência:
* Vendas (Obrigatório)
* Loja (Preferencial)
* Atendimento ao Cliente (Preferencial)