É imprescindível que você tenha:Graduação em publicidade, jornalismo, letras ou áreas afins.Conhecimento em gestão de conteúdo multicanal.Experiência com planejamento e execução de estratégias de marketing digital.Liderança de equipe multidisciplinar.Excelente comunicação escrita e verbal.Capacidade de análise de dados e organização para múltiplos projetos.Familiaridade com Active Campaign.Conhecimento de marketing para infoprodutos.Experiência com lançamentos digitais..E será um diferencial, se tiver:Especialização em Marketing Digital.Conhecimento da Fórmula de LançamentoVivência com estratégias multicanal (Instagram, YouTube, TikTok, blog).Iniciativa para estruturar novos canais.Planejar e coordenar o calendário de conteúdo dos Experts (Instagram, Youtube, Tiktok, Blog, Facebook).Desenvolver estratégias de distribuição e lançamento em canais como e-mail, WhatsApp, SMS.Liderar equipe de social media, copy, audiovisual e design.Aprovar pautas e peças finais, coordenar gravações, promover treinamentos.Analisar performance e garantir alinhamento ao tom de voz dos Experts.Reportar resultados e coordenar impulsionamento.Gerenciar tarefas e acompanhar indicadores da área de conteúdo.