Função:
Coordenador de Operações
Descrição da Vaga: O coordenador de operações desempenha um papel crucial na gestão eficaz das atividades logísticas. Suas responsabilidades incluem a criação e implementação de planos para otimizar os processos, garantir a segurança e a qualidade dos produtos e serviços oferecidos.
Responsabilidades Principais:
* Desenvolver e implantar planilhas e relatórios para monitorar o desempenho da equipe;
* Prestar atendimento aos colaboradores da área mediante interface com a área de recursos humanos;
* Fazer cumprir a instruções de trabalho da rotina do dia-a-dia através do acompanhamento de sua equipe de trabalho;
* Auxiliar a coordenação no cumprimento dos objetivos e metas da empresa através da instrução e motivação da equipe;
* Guarantar a limpeza e organização da área de trabalho;
* Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos da empresa.
Habilidades e Conhecimentos Exigidos:
* Nível superior completo em Logística ou áreas correlatas;
* Pacote Office - Intermediário;
* Orientador de pessoas, políticas e processos;
* Capacidade analítica; comunicação eficaz e capacidade de tomar decisões rápidas e corretas.
Benefícios: PDS (Prêmio por Desempenho Superior), Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.), Plataforma de Desenvolvimento/Educacional, Programas de Desenvolvimentos, Assistência Médica (SulAmérica), Assistência Odontológica (SulAmérica), Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição ou Vale Alimentação.