Quem somos
Construímos décadas de experiência unindo uma expertise exclusiva de integração eletrônica inteligente com alta capacidade técnica, além de sólido know-how em todos os processos de fabricação: desde o design for manufacturing até a gestão de ciclo de vida do produto. Somos especialistas em EMS (Electronic Manufacturing Service). Montamos, integramos e testamos placas eletrônicas com precisão e qualidade. Também somos certificados pela consultoria global Great Place to Work (GPTW) como um excelente ambiente de trabalho.
Hoje somos mais de 750 colaboradores engajados em fornecer soluções em eletrônica a nossos clientes sempre respeitando as especificidades de cada um, as pessoas envolvidas no processo e o meio ambiente.
Na sua rotina você irá:
* Conduzir processos de Introdução de Novos Produtos (NPI)/Protótipos/Industrialização;
* Elaborar relatórios técnicos;
* Conduzir alterações de processos motivadas por alterações de produto (ECO);
* Estimar custos e investimentos de processos;
* Propor e implementar melhorias;
* Elaborar/alterar instruções de trabalho (IT, FT, RQ);
* Elaborar FMEA e DFX;
* Especificar projeto de ferramentais.
O que você traz?
* Curso Técnico em Eletrônica ou Eletrotécnica completo ou cursando ensino superior em Engenharia Elétrica, Produção, Manutenção ou Sistemas/tecnologia de informação a partir do 5º período;
* Inglês fluente;
* Conhecimento em FMEA e DFX.
Benefícios:
* Vale Alimentação;
* Refeitório na empresa;
* Prêmio Assiduidade;
* Plano de saúde;
* Participação nos Resultados;
* Seguro de Vida;
* Incentivos educacionais, como descontos em cursos de idiomas e graduação;
* Atuar em uma empresa certificada pela global Great Place to Work (GPTW) como um excelente ambiente de trabalho.
Destacamos que todas as nossas vagas estão abertas ao público PcD.