Anunciada dia 14 junho
Descrição
O que você precisará fazer no dia a dia?
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* Realizar e manter atendimentos por WhatsApp, telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas, direcionando leads, esclarecendo dúvidas e conduzindo a jornada de compra;
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* Conduzir reuniões com leads qualificados, via videochamada;
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* Identificar as necessidades do cliente, sempre com abordagem consultiva;
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* Mantener um bom relacionamento com as oportunidades, garantindo um atendimento ágil, transparente e eficiente;
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* Registrar todas as interações no CRM (Pipedrive/Spotter), garantindo o acompanhamento do pipeline de vendas;
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* Bater metas e crescer junto com a empresa, aproveitando o suporte e treinamento contínuo.
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Requisitos e qualificações necessárias:
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* Ensino médio completo;
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* Experiência com atendimento ao cliente ou vendas;
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* Organização e gestão de tempo;
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* Adaptabilidade para rotina de vendas, utilizando diferentes ferramentas de comunicação;
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* Excelente comunicação, capacidade de negociação e persuasão;
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* Vontade de aprender e crescer com a empresa.
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Responsabilidades e atribuições:
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* Realizar reuniões online para apresentação dos produtos e serviços;
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* Cumprir agenda diária de follow-ups, mensagens e ligações com leads ativos;
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* Entender a dor do cliente e recomendar soluções personalizadas;
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* Negociar planos, condições e prazos com foco em fechamento de contratos;
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* Fornecer atendimento cordial, técnico e de alto nível aos clientes.
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Informações adicionais:
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* Oportunidade presencial;
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* Segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h - 40 horas semanais;
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* Salário: R$1.590,00 + Comissão
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* Benefícios:
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– Assistência Médica e Odontológica;
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– Vale Alimentação;
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– Vale Transporte;
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– Seguro de Vida;
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– TotalPass
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