O que você irá fazer-Supervisionar e desenvolver a equipe de vendas ativas, assegurando o atingimento das metas comerciais e a gestão do funil de vendas. Coordenar o time de backoffice responsável pelo suporte à força de vendas, atendimento ao cliente, emissão de pedidos e processos administrativos relacionados. Atuar diretamente na estruturação e aperfeiçoamento dos processos internos da área, identificando oportunidades de melhoria e implantando soluções eficazes. Garantir o bom relacionamento entre as áreas comerciais e as áreas de apoio (faturamento, logística, marketing, etc. ). Acompanhar indicadores de desempenho, elaborar relatórios gerenciais e propor ajustes contínuos nas rotinas comerciais. Participar ativamente da formação e capacitação da equipe, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental do time. Apoiar na implantação de campanhas comerciais e treinamentos para os times de vendas. Requisitos-Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas correlatas. Vivência em supervisão de times de vendas internas, televendas ou backoffice comercial. Experiência com CRM e Pacote Office. Responsável Cristiana Bornhofen.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Supervisor de vendas
Empresa:
KEEP TALENT
Seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo:
Consultoria/ Auditoria
(IB)