No Grupo Lider, acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajando iniciativa, criatividade e colaboração entre os membros da equipe. Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo sua importância para o sucesso. Nosso compromisso com a excelência e inovação permeia todas as nossas ações, e promovemos o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades e atribuições:
1. Organizar a agenda diária;
2. Recepcionar e acompanhar o cliente, direcionando-o ao consultor técnico;
3. Acompanhar o cliente até a sala de espera e sinalizar ao chefe de oficina sobre reparos repetitivos;
4. Solicitar a presença do chefe de oficina para acompanhar reclamações;
5. Providenciar o serviço de mobilidade ou encaminhar o cliente à sala de espera, ressaltando a disponibilidade de internet, wireless, água, café e TV;
6. Acompanhar os horários de agendamento no painel de monitoramento e contatar clientes que não comparecerem no horário marcado;
7. Realizar novos agendamentos para clientes ausentes e registrá-los no sistema;
8. Reagendar clientes atrasados e registrar os atendimentos no sistema;
9. Obedecer aos critérios para agendamento de entregas;
10. Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços.
Requisitos e qualificações:
1. Ensino Médio Completo e curso de atendimento ao cliente;
2. Conhecimento de DMS;
3. Pacote Office intermediário.
Informações adicionais:
* Remuneração competitiva;
* Benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, odontológico, Gympass e previdência privada;
* Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
* Possibilidade de progressão na carreira.
Esta vaga também é destinada a pessoas com deficiência.
Local: Rio de Janeiro, RJ
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