Job descriptionAnalista de Suporte PlenoTambém conhecido como “Suporte Técnico”, é responsável por realizar atendimento aos clientes quando por estes solicitados, auxiliando no esclarecimento de dúvidas sobre o sistema, suas funcionalidades e comportamentos. Este profissional deve ser capaz de interagir com os clientes através dos diversos mecanismos de comunicação utilizados pela empresa, recepcionando as demandas, compreendendo-as e devolvendo a solução de forma clara, objetiva e assertiva, permitindo aos clientes realizarem mais com as nossas soluções.Agrotitan é a nossa solução em AgronegócioA VIASOFT trabalha com unidades de negócios, também chamadas de verticais de negócios, as quais são formadas por equipes focadas no fornecimento de soluções especializadas num determinado segmento do mercado ou atividades econômicas.O Agrotitan é uma dessas verticais, uma fonte real de soluções especializadas em agronegócios, completas, alinhadas e orientadas às melhores práticas de gestão, comprovadamente preparadas para os segmentos de Insumos, Cerealistas, Agroindústrias, Fazendas, Algodoeiras, Sementes, Laticínios e Cooperativas, atendendo toda a cadeia produtiva desses segmentos, desde o produtor à agroindústria.Main responsibilitiesAtendimento ao clienteRecepcionar demandas dos clientes, esclarecer dúvidas sobre o sistema, orientar sobre seu uso e fluxo adequado para atender às necessidades específicas.Registro e acompanhamentoRegistrar os atendimentos e soluções na plataforma de trabalho, garantindo organização e transparência no processo.Atualização e colaboraçãoManter-se atualizado sobre funcionalidades do sistema e procedimentos operacionais por meio de estudos, treinamentos e reuniões. Interagir com a equipe para solucionar demandas e compartilhar conhecimentos.Gestão de tempo e qualidadeGerenciar o tempo para cumprir os SLAs de atendimento e organizar as demandas sob responsabilidade, identificando possíveis problemas e propondo soluções preventivas.Confidencialidade e imagemZelar pelo sigilo das informações dos clientes e preservar a imagem da empresa em todas as interações.Requirements and skillsEnsino superior completo, em andamento ou matriculado.Boa comunicação verbal e escrita, com foco na resolução de problemas.Capacidade de trabalho em equipe, com empatia e interesse no contato com pessoas.Perfil energético, proativo e engajado, disposto a aprender, inovar e enfrentar desafios.Mentalidade inovadora, com pensamento “fora da caixa” para buscar soluções criativas.Comprometimento com a qualidade no atendimento ao cliente, garantindo esclarecimento eficaz das dúvidas.Senso de time e disposição para apoiar colegas, buscando constante aprendizado e evolução profissional.Disponibilidade para atuação presencial em Pato Branco.Additional informationBenefícios em ser um Viasofter!️ Vale alimentação ou refeição – você escolhe! Auxílio transporte Auxílio home office (onde aplicável) Auxílio para graduação e pós-graduação Auxílio para cursos externos e de idiomas️ Acesso às plataformas Alura e Hok Feedbacks estruturados e Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) Programa de mentoria com especialistas️ Seguro de vida Plano de saúde com coparticipação Plano odontológico Convênio com psicoterapia Incentivo a práticas esportivas Prêmio Indicação – indique talentos e seja recompensado! Eventos de desenvolvimento técnico e comportamental️ Convênios com diversos estabelecimentos para vantagens exclusivas Day off no dia do seu aniversárioSuper importante: Se você atende os requisitos e vê sentido em fazer parte do nosso time, isso é tudo o que importa! Aqui procuramos pessoas com capacidade e vontade de transformar, de serem protagonistas, independente do lugar que reside, idade, raça, cor, religião, ser PcD, identidade de gênero ou orientação sexual. Seu perfil e valores condizem com os nossos? Então venha fazer parte da VIASOFT!
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