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A LDC é uma das principais comercializadoras e processadoras globais de produtos agrícolas, com um portfólio diversificado que abrange toda a cadeia de valor, da originação à distribuição.
Com atividades no centro da produção agrícola e de alimentos, guiados pelos nossos fortes valores, por um legado rico e uma visão clara, estamos comprometidos em trabalhar por um futuro seguro e sustentável.
Ajudamos a alimentar e vestir cerca de 500 milhões de pessoas todos os anos, originando, processando e transportando aproximadamente 81 milhões de toneladas de produtos.
Estruturada como uma organização matricial de 6 regiões geográficas e 10 plataformas, a LDC está ativa em mais de 100 países e emprega cerca de 18.000 pessoas em todo o mundo.
Somos guiados por valores que norteiam todos os públicos em nosso trabalho.
A ética e integridade fazem parte de todas as relações de negócio, assim como a humildade, comprometimento e diversidade.
Descrição da vaga
Suportar e engajar as lideranças da unidade e dos projetos em Segurança, Saúde e Meio ambiente.
Inspecionar e auditar atividades da unidade e de empresas contratadas.
Suportar processos de Segurança, Saúde e Meio ambiente para contratação de terceiros.
Suportar processos de licenças ambientais, AVCB, e monitorar requisitos legais em SHE, gerando planos de ação para conformidade.
Implementar ferramentas, políticas e procedimentos de SHE, padronizar processos na unidade e projetos, analisar e ajustar para melhoria contínua.
Realizar manutenção, registros e análise de dados, identificar oportunidades de melhoria, conduzir reuniões para divulgar resultados.
Realizar auditorias e inspeções na empresa, suportar inspeções e auditorias externas e de órgãos governamentais.
Suportar planejamento e execução de treinamentos em conformidade com requisitos legais e corporativos.
Auxiliar na análise de acidentes e incidentes, aplicando busca de causa raiz.
Suportar liberação de atividades de risco e desenvolvimento de AST (Análise de Segurança do Trabalho).
Participar do processo de MOC (Gestão de Mudanças).
Planejar elaboração de documentos legais como PGR, AET, PCMSO, Laudos de Insalubridade e Periculosidade.
Auxiliar na autoavaliação do sistema de gestão de SHE.
Qualificações
Formação em Técnico de Segurança;
Robusta experiência em Segurança, Saúde e Meio ambiente;
Pacote Office em nível intermediário;
Desejável formação ou cursando engenharia ou áreas afins;
Conhecimento no sistema de conformidade legal;
Carteira de habilitação para condução de veículos;
Experiência em atividades críticas: Trabalho em altura, espaços confinados, trabalho a quente, içamento de cargas, segurança com máquinas, veículos industriais, escavações, eletricidade;
Conhecimento em gestão de resíduos, condicionantes ambientais, outorga de água e licenças ambientais.
Informações adicionais
Vaga para atuação na cidade de Luis Eduardo Magalhães - BA.
Diversidade, Inclusão e Equidade
A diversidade é parte do nosso DNA.
A LDC busca criar um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, onde todas as pessoas possam prosperar.
Respeitamos e valorizamos talentos de todos os gêneros, idades, raças, etnias, sexualidades, religiões e deficiências.
Diversidade é um de nossos valores!
Esta oportunidade também é destinada a pessoas com deficiências (PcD).
Sustentabilidade
O valor sustentável está no centro do nosso propósito como empresa.
Somos apaixonados por criar valor justo e sustentável, tanto para nossos negócios quanto para stakeholders na cadeia de valor: nosso pessoal, parceiros comerciais, comunidades e o meio ambiente ao nosso redor.
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