Descrição e Responsabilidades
Realizar a atualização cadastral de cooperados, assim como manter cadastros da carteira atualizados para manutenção de produtos/serviços e prospecção de novos negócios.
Realizar a conferência e envio de operações de crédito para liberação e conferência de pastas de abertura de conta.
Realizar atendimento ao cooperado, bem como ofertar produtos e serviços.
Auxiliar no controle de inadimplência da carteira de negócios, ofertando soluções e renegociações visando diminuir a provisão de recursos, bem como auxiliar na cobrança administrativa.
Requisitos
Requisitos Obrigatórios
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e/ou áreas afins.
Requisitos Desejáveis
* Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Finanças e/ou Administração.
Benefícios
* Anuênio
* Auxílio Creche/Babá
* Auxílio Educação
* Complemento Previdência
* Convênios
* Empréstimo Consignado
* Licença Maternidade Estendida
* Plano de Incentivo de Metas
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Previdência Privada
* Seguro de Vida
* Sicoob Universidade
* Vale-Alimentação
* Vale-Transporte
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