Responsabilidades
* Apoiar a implementar o plano anual de promoções que visam consolidar e desenvolver estratégias para fortalecer a presença da empresa no mercado, em conformidade com as orientações das políticas de marketing da empresa, visando impulsionar as vendas e fortalecer a marca nos canais de venda.
* Suporte do portal dos Corretores - controle de assesso e reparo de problemas (acionamento do suporte Sinaf ou Fornecedor do portal)
* R.O. Corretagem - Geração, conferência, ajustes e publicação
* Operação do processo de pagamento de Comissão e Agenciamento PF/PJ.
* Recepcionar e analisar as solicitações de cadastros de Corretores orientando-os conforme procedimentos internos.
* Recepcionar e protocolar no sistema propostas individuais de Corretores Externos
* Apoiar na manutenção dos nossos procedimentos atualizados de acordo com Alterações/Atualizações das normas SUSEP sinalizadas pela área de Produto.
* Gestão de Propostas de Venda para corretores (gerar numeração, distribuir porpostas para corretores, documentar distribuição para compliance)
* Atendimento aos Corretores Externos - Dúvidas, informações e solicitações.
* Dar suporte ao Atendimento em demandas de Convênios não resolvidas no primeiro contato
* Solicitar pagamento ao Financeiro relativo ao repasse aos convênios.
* Providenciar a compra, homologação e entrega de novos materiais e, caso sejam de compra recorrente, incluí-los nos sistemas de estoque e pedidos
* Fornecer e controlar a utilização de materiais de VENDAS: Propostas, equipamentos, materiais de apoio
* Fornecer e controlar a utilização de materiais de PRE-VENDAS: Folhetos, uniformes, brindes, stands desmontáveis, banners,
* Propor as compras para reposição de estoque e monitorar o nível de estoque materiais de VENDA e PRÉ-VENDA e coordenar a logística de distribuição destes materiais para as corretoras
* Monitorar os níveis de estoques de materiais de Venda/Pré-venda e campanhas de incentivo nas unidades de vendas.
* Gerenciar as compras e o estoque de uniformes da Frota do Grupo Sinaf e coordenar a logística de distribuição destes materiais para mototistas.
* Gerenciar as compras e o estoque de materiais utilizados na Assistencia 24h/Bom Pastor e coordenar a logística de distribuição destes
* Cotação e contratação da manutenção de stands e materiais para ações de trade
* Apoiar ações de trade concebidas em conjunto com Campanhas Publicitárias (Marketing Comunicação)
* Providenciar a compra, homologação e entrega de materiais e fornecedores para as ações de comunicação e, caso sejam de compra recorrente, incluí-los nos sistemas de estoque e pedidos
* Cotação e compra das premiações para vendedores
* Cotação e contratação de todos os fornecedores (local, buffet, fotógrafo, animação, etc)
* Apoiar a execução de cada um destes eventos (montagem, supervisão do evento, desmontagem e pagamento de fornecedores)
* Monitorar os gastos mensais e sinalizando eventuais desvios do orçamento
* Apoiar a manutenção e atualização da documentação de controles internos de forma que reflita os processos da área e em caso de necessidade de ajustes, sinalizar à gerência a necessidade de alteração.
* Reuniões R3 - Participar das reuniões e apoiar a implementação do splanos de ação corretivos e de melhoria.
Requisitos
* Superior Incompleto (desejável completo)
* GRADUAÇÃO EXIGIDA
* Marketing, Comunicação Social, Publicidade e propaganda, Administração ou áreas correlatas
* ESPECIALIZAÇÃO
* Não se aplica
* Pacote Office, com ênfase em Excel
* COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA A FUNÇÃO
* CERTIFICAÇÃO EXIGIDA
* Não se aplica
* HABILIDADES NECESSÁRIAS PARA A FUNÇÃO
* Gestão de estoques, apoio a treinamentos, eventos e ações de trade.
Benefícios
* ASSISTÊNCIA FUNERAL
* ASSISTÊNCIA MÉDICA
* ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
* AUXÍLIO BABÁ/REEMBOLSO CRECHE
* PLR
* SEGURO DE VIDA ACIDENTES PESSOAIS
* SEGURO DE VIDA EM GRUPO
* VALE ALIMENTAÇÃO
* VALE REFEIÇÃO
* VALE TRANSPORTE (não se aplica para trabalho 100% remoto)
#J-18808-Ljbffr