Atividades: Atendimento remoto e presencial NV1 e NV2 à usuários internos e externos; -Gerenciamento do Service Desk - Classificação, direcionamento de chamados de permissões de clientes/serviços; -Manutenção de hardware e software dos equipamentos; -Gerenciamento de equipamentos, como parque de máquinas, atualização e manutenção de ativos de T.I.
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Qualificações: -Experiência com Suporte ao usuário ou help desk usando ferramentas; -Experiência com a utilização de ferramentas de controle de chamados -Conhecimento em cabeamento estruturado; -Suporte a sistemas operacionais Windows; -Experiência com Office 365; -Suporte a impressão em rede, suporte a HW de PC e notebook, rede sem fio, Protocolos POP, SMTP, IMAP, TCPIP, formatação; -Noções de DNS e DHCP; -Vivência com controle de inventário;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.364,26 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas