Emitir notas de transferência entre as unidades Acompanhar abertura e fechamento de loja Participar da gestão de café da loja para entender os procedimentos da empresa Fazer escala dos funcionários e estagiários Gerenciar o funcionamento diário das lojas, assegurando qualidade no atendimento e organização Supervisionar, treinar e motivar a equipe Acompanhar metas e indicadores de vendas Criar e executar estratégias para ampliar o faturamento e fidelizar o cliente Prospectar e fechar parcerias comerciais no segmento B2B (pessoa jurídica) Controle estoque, pedidos, compras e pedidos de mercadorias Garantir a padronização e aplicação dos valores e identidade da marca em todas as operações Solucionar de forma ágil eventuais problemas operacionais e de atendimento Gestão de pessoas Saber vender Perfil dinâmico Experiência com liderança de equipe (varejo, alimentação ou área afins) Organização, responsabilidade e boa comunicação Perfil da liderança prática: acompanha de perto, dá feedback e é exemplo pra equipe Comprometimento com resultados e foco em encantar clientes Perfil empreendedor Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente comercial Empresa: Desenvolver treinamento e consultoria Empresa atua no ramo de consultorias. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EJ)