Objetivo da Vaga:
Buscamos um profissional que realize ações de segurança da informação para conscientizar os clientes internos e evitar riscos.
Responsabilidades:
* Analisar e investigar incidentes de segurança da informação com objetivo de minimizar os riscos.
* Elaborar relatórios de segurança da informação para a alta gestão, com indicadores de desempenho e análises de riscos, afim de ajudar na tomada de decisões.
* Realizar atividades de treinamento e educação em segurança da informação para os funcionários.
Competências Requeridas:
Autoridade de expressão clara e objetiva em linguagem escrita e oral, flexibilidade para trabalhar sob pressão, habilidade de organizar informações e priorizar atividades, capacidade de lidar com situações difíceis ou estressantes e boas condições de saúde mental.
Vantagens:
Desenvolvimento profissional contínuo, oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e ambientalmente sustentável.
Outras Informações:
É importante lembrar que a privacidade e a confidencialidade dos dados são fundamentais nesse tipo de cargo. Por isso, é preciso ter uma postura ética e comprometer-se em proteger as informações corporativas e pessoais dos colaboradores.