Oportunidade: Analista de Service Desk N1 e N2 – Inglês Fluente
Estamos em busca de 01 profissional para atuar com Suporte de microinformática N1 e N2, para trabalhar em uma
multinacional situada em Navegantes/SC
. A oportunidade é somente para 03 dias de trabalho por semana.
Formato de trabalho:
3 dias presenciais por semana
Carga horária:
3 dias por semana entre 08hs a 9hs por dia.
Idioma:
Inglês fluente (obrigatório)
Responsabilidades:
* Atendimento e registro de chamados técnicos (N1 e N2).
* Diagnóstico, categorização e acompanhamento de incidentes e requisições.
* Suporte remoto e presencial a colaboradores.
* Escalonamento e resolução de chamados de maior complexidade.
* Comunicação em inglês com times globais e usuários estrangeiros.
Requisitos:
* Inglês fluente (conversação e escrita).
* Experiência prévia como Analista de Service Desk (N1 e/ou N2).
* Conhecimentos em sistemas operacionais Windows, pacote Office 365 e ferramentas de ticket.
* Boa comunicação, organização e perfil colaborativo.
Diferenciais:
* Experiência em empresas multinacionais.
* Certificações ITIL ou similares.
Local: Navegantes/SC
Contratação: PJ ou Cooperado (a combinar)