Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a Vert atua no segmento de soluções de tecnologia da informação e Comunicação, especializada no fornecimento e integração de tecnologias distintas, envolvendo os maiores fabricantes do mundo. Estamos em busca de um TÉCNICO DE SUPORTE (N2) para compor o nosso time atuando em escala 12x36.
Requisitos
Graduação completa ou em andamento na área de TI.
Experiência com suporte técnico de 2º nível (mínimo 1 a 2 anos)
Domínio em sistemas operacionais Windows (cliente e servidor)
Conhecimento em Active Directory, DNS, DHCP, GPO
Suporte à infraestrutura de rede (switches, roteadores, cabeamento)
Instalação e gerenciamento de softwares e sistemas corporativos
Conhecimento básico em virtualização (VMware, Hyper-V)
Monitoramento de sistemas e análise de logs
Familiaridade com ferramentas de ITSM/help desk (GLPI, ServiceNow etc.)
Atividades e Responsabilidades
Atender e registrar chamados de suporte técnico (presencial ou remoto)
Prestar suporte a hardware, software, rede e periféricos
Instalar e configurar sistemas operacionais e aplicativos
Apoiar usuários no uso do pacote Office e ferramentas corporativas
Realizar manutenção básica em estações de trabalho e impressoras
Gerenciar contas e permissões no Active Directory
Acompanhar rotinas de backup e funcionamento de sistemas
Escalar chamados para níveis superiores quando necessário
Manter documentação e procedimentos atualizados
Se você se identifica com a vaga e quer crescer com a Vert, cadastre-se e venha com a gente!
#J-18808-Ljbffr