Atendente de Sucesso do Cliente
Gerente de Operações e Pessoas | Recursos Humanos | Recrutamento e Seleção | Gestão e Liderança | Psicóloga
Responsável por garantir que o cliente engaje na jornada e utilize a solução de ferramenta: Tutory. Tendo papel crucial na satisfação, retenção e auxílio do crescimento e sucesso dos clientes, garantindo que os clientes alcancem seus objetivos utilizando os produtos e serviços da empresa. Este profissional atua como ponto de contato principal para os clientes, auxiliando-os na resolução de problemas, proporcionando Onboarding, treinamento e suporte contínuos, e monitorando a satisfação do cliente para promover a retenção e lealdade.
Requisitos:
* Experiência comprovada com atendimento ao público e suporte, preferencialmente na área de CS.
* Realização de relatórios.
* Proficiência em análise de dados e diagnóstico de atendimento.
* Proficiência nas Ferramentas: Slack, Jira, WhatsApp, Intercom, Excel, Word.
Habilidades:
* Resolução de problemas.
* Saber falar em público.
* Boa explicação.
* Trabalho em equipe.
* Resiliência.
* Conhecimento em marketing e Mentoria/Cursos em Concursos Públicos.
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