Sobre a OportunidadeANALISTA DE SUPORTE IIHorário de trabalho: 08h às 17h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).Local de Trabalho: Araraquara, São Paulo - SP.O Que ProcuramosExperiência: 03 anos na função;Formação: Nível Superior em TI (completo);Idiomas: Português e inglês técnico.ResponsabilidadesSuporte, instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office, MSOutlook, navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (antivírus, leitores PDF, plug-ins, etc);Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos, seguindo procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP, com suporte do fornecedor se necessário;Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos na infraestrutura de rede, como crimpagem de cabos e instalação física de switches;Registro, acompanhamento e resolução de atendimentos em sistema de gestão de chamados;Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas, incluindo documentação e processos operacionais;Identificação de atividades que possam ser automatizadas, propondo ou desenvolvendo ferramentas;Manutenção e atualização da base de conhecimento, revisando procedimentos e propondo melhorias.Conhecimentos, Certificações e CertificadosCertificação ITIL V4 ou superior;Certificação MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente;Básico em Sistemas Operacionais Linux;Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;Active Directory;Office 365 e pacote Office 2016 ou superior;MD-100 e MD-101;Redes de computadores, incluindo Wi-Fi, TCP/IP, criptografia e segurança wireless;Avançado em manutenção de hardware;Inglês básico para leitura.DiferenciaisComunicação clara e objetiva;Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo em situações adversas;Adaptação às normas e regulamentos;Dinâmico no atendimento aos usuários.O Que OferecemosSalário: R$ 2.600,00Vale Alimentação: R$ 30,00 por dia trabalhado (desconto de 20% PAT)Vale Transporte (desconto de 6%)Convênio SescSeguro de VidaPlano de Saúde (com participação de 30% após período de experiência)Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI, prestando serviços em todo o Brasil para empresas públicas e privadas.
Nosso compromisso é com ética, seriedade e qualidade, valorizando a cordialidade, o respeito e a cortesia no ambiente profissional.Acreditamos na potencialização do talento humano aliado às ferramentas tecnológicas.
Inovação, criatividade e ideias são essenciais para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr