Somos um time formado por pessoas de alta performance com entregas excelentes!!!
Entendemos que o nosso dever com os nossos colaboradores é desenvolvê-los e para isso o nosso ambiente é propício, com um clima _colaborativo_ e _oportunidade de crescimento._
**E aí!?** **Vamos juntos!?**
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar e acompanhar as atividades da equipe de atendimento ao cliente: ocorrências, achados e perdidos, correspondências de lojistas, doações de roupas e alimentos e demais itens da rotina da recepção na administração;
- Coordenação de projetos, eventos, campanhas promocionais e ações voltados ao incremento de fluxo de público, veículos e vendas e endomarketing;
- Definição de veículos de comunicação, análise de resultados de ações e receptividade do público;
- Elaboração e legalização de promoções;
- Atualização e acompanhamento do site do shopping e sistema de atendimento ao lojista;
- Contato, negociação e acompanhamento de minutas contratuais com fornecedores;
- Responsável pela organização e lançamento dos pagamentos do Fundo de Promoção;
- Relacionamento com lojistas: Welcome kit, circulares, intranet, tapume e adesivo para novas lojas;
- Garantir a qualidade de sinalização: Comunicação no mall;
- Elaboração de briefing e acompanhamento para a Assessoria de Imprensa e Agência de Publicidade/Designer Gráfico;
- Interface às áreas Comercial, Operações e Financeiro.
**Requisitos e qualificações**
- Formação completa em Marketing, Administração, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda;
- Pacote Office Intermediário;
- Conhecimento em ferramentas de edições de imagens e vídeos;
**Informações adicionais**
Além de um ambiente agradável e propício à eficiência e inovação, você terá:
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Assistência médica e odontológica Bradesco Saúde - extensível aos dependentes;
- Gympass;
- PPR;
- Seguro de vida;
- Plataforma educacional Skillhub;
- Consultoria financeira.