Especialista Gestão Projetos - Atendimento Cliente
São Paulo, São Paulo Med.IQ
Descrição Do Trabalho
OBJETIVO DA FUNÇÃO
* Garantir a excelência dos projetos de educação médica independente, assegurando que médicos e prescritores tenham acesso a inovação na medicina
* Construir e fortalecer o relacionamento entre a Med.IQ e nossos clientes, atuando como elo entre as duas partes
* Assegurar junto as equipes internas envolvidas nos projetos, o claro entendimento dos objetivos, das necessidades, das expectativas, do cumprimento de prazos estabelecidos, bem como, do planejamento e da estrutura mais indicados
* Atuar como focal point entre clientes da indústria farmacêutica e os times internos
* Gerenciar dos mais variados projetos, desde o kick off até a entrega final, garantindo prazos e excelência nas entregas
* Excelência em produção de briefings
* Munir o time de marketing com informações, briefing e ideias para o planejamento de campanhas publicitárias, réguas de comunicação, ações em plataformas digitais e redes sociais
* Orientar e coordenar a criação de peças criativas e conteúdos audiovisuais (vídeos, lives, webinars, podcasts, etc.)
* Ser o gestor de projetos que envolvam eventos presenciais, virtuais e híbridos
* Entender o ecossistema da indústria farmacêutica e como se comportam os stakeholders desse mercado
* Utilizar ferramentas de gestão de projetos (preferencialmente Asana) para organização das demandas e acompanhamento de cronogramas
* Apoiar a Coordenação da área na construção e acompanhamento de fluxos e KPIs, fornecendo dados e insights relevantes
REQUISITOS DA POSIÇÃO:
Formação Acadêmica:
* Graduação completa em: Comunicação ou Marketing ou Publicidade ou Administração de Empresas ou Relações Públicas ou áreas correlatas
Requisitos Técnicos:
* Experiência anterior em atendimento de contas e de clientes da indústria farmacêutica ou em projetos de educação médica
* Conhecimento em planejamento e execução de réguas de comunicação e produção de conteúdos audiovisuais
* Vivência na organização de eventos médicos (presenciais, virtuais e híbridos)
* Habilidade para gerenciar múltiplos projetos de forma simultânea
* Forte conhecimentos em plataformas de gestão de projetos (Asana, Trello, Jira, entre outros)
* Domínio do Pacote Office
Experiência:
* Mínima de 3 anos em atendimento de contas em agência, na gestão de projetos e no atendimento a clientes, preferencialmente voltados para Indústria Farmacêutica e/ou Educação Médica
* Conhecimentos de Compliance da indústria farmacêutica
* Familiaridade com métricas digitais e redes sociais
* Inglês Avançado Mandatório
* Espanhol desejável
* Comunicação
* Trabalho em equipe
* Resolução de problemas
* Organização e gestão de tempo
* Flexibilidade
* Adaptabilidade
* Negociação
HÍBRIDO: 3 dias presenciais e 2 dias Home Office (próximo a Av. Paulista)
Especialista Gestão Projetos - Atendimento Cliente
São Paulo, São Paulo Med.IQ
Descrição Do Trabalho
OBJETIVO DA FUNÇÃO
* Garantir a excelência dos projetos de educação médica independente, assegurando que médicos e prescritores tenham acesso a inovação na medicina
* Construir e fortalecer o relacionamento entre a Med.IQ e nossos clientes, atuando como elo entre as duas partes
* Assegurar junto as equipes internas envolvidas nos projetos, o claro entendimento dos objetivos, das necessidades, das expectativas, do cumprimento de prazos estabelecidos, bem como, do planejamento e da estrutura mais indicados
* Atuar como focal point entre clientes da indústria farmacêutica e os times internos
* Gerenciar dos mais variados projetos, desde o kick off até a entrega final, garantindo prazos e excelência nas entregas
* Excelência em produção de briefings
* Munir o time de marketing com informações, briefing e ideias para o planejamento de campanhas publicitárias, réguas de comunicação, ações em plataformas digitais e redes sociais
* Orientar e coordenar a criação de peças criativas e conteúdos audiovisuais (vídeos, lives, webinars, podcasts, etc.)
* Ser o gestor de projetos que envolvam eventos presenciais, virtuais e híbridos
* Entender o ecossistema da indústria farmacêutica e como se comportam os stakeholders desse mercado
* Utilizar ferramentas de gestão de projetos (preferencialmente Asana) para organização das demandas e acompanhamento de cronogramas
* Apoiar a Coordenação da área na construção e acompanhamento de fluxos e KPIs, fornecendo dados e insights relevantes
REQUISITOS DA POSIÇÃO:
Formação Acadêmica:
* Graduação completa em: Comunicação ou Marketing ou Publicidade ou Administração de Empresas ou Relações Públicas ou áreas correlatas
Requisitos Técnicos:
* Experiência anterior em atendimento de contas e de clientes da indústria farmacêutica ou em projetos de educação médica
* Conhecimento em planejamento e execução de réguas de comunicação e produção de conteúdos audiovisuais
* Vivência na organização de eventos médicos (presenciais, virtuais e híbridos)
* Habilidade para gerenciar múltiplos projetos de forma simultânea
* Forte conhecimentos em plataformas de gestão de projetos (Asana, Trello, Jira, entre outros)
* Domínio do Pacote Office
Experiência:
* Mínima de 3 anos em atendimento de contas em agência, na gestão de projetos e no atendimento a clientes, preferencialmente voltados para Indústria Farmacêutica e/ou Educação Médica
* Conhecimentos de Compliance da indústria farmacêutica
* Familiaridade com métricas digitais e redes sociais
* Inglês Avançado Mandatório
* Espanhol desejável
* Comunicação
* Trabalho em equipe
* Resolução de problemas
* Organização e gestão de tempo
* Flexibilidade
* Adaptabilidade
* Negociação
HÍBRIDO: 3 dias presenciais e 2 dias Home Office (próximo a Av. Paulista)
Atendimento ao cliente
São Paulo, São Paulo Empresa
Descrição Do Trabalho
Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming
Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming. Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade. Benefícios e Condições: Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa; Contratação após assinatura de contrato; Salário: a combinar.
Atendimento ao Cliente
São Paulo, São Paulo Pátria Cidadania
Descrição Do Trabalho
Vaga: Atendimento ao Cliente- Com experiência em Reclame Aqui, Procon, SAC
Remuneração: R$ 5.000,00
Jornada: Horário Comercial
Local: Chácara Santo Antônio - São Paulo - SP
A Pátria é uma líder de mercado em Soluções de cidadania Europeia, em crescimento constante e reconhecida pela excelência em serviços. Nossa missão é facilitar o acesso à cidadania Italiana e transformar vidas por meio de nossas soluções personalizadas. Na Pátria, buscamos indivíduos apaixonados por vendas e comprometidos em fazer a diferença na vida das pessoas através de nossas soluções de cidadania. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada a ajudar clientes a alcançar seus sonhos de forma eficiente e confiável.
Atividades Essenciais
· Atender clientes via WhatsApp, ao telefone e presencial de forma rápida e eficiente;
· Resolver dúvidas e problemas dos clientes, buscando sempre a melhor solução;
· Registrar todas as interações com os clientes e repassar aos departamentos responsáveis;
· Organização de documentos;
· Contribuir para a melhoria contínua do atendimento ao cliente.
Experiência
· Experiência anterior com atendimento ao cliente;
· Experiência anterior com Reclame Aqui, Procon, SAC;
· Conhecimento do mercado de cidadania e imigração será considerado um diferencial;
· Capacidade de aprendizado rápido e adaptação a novas tecnologias e processos.
Qualificações
· Cursos superior completo ou cursando em comunicação, administração, marketing ou correlacionadas;
· Excelente comunicação escrita e verbal;
· Boa digitação e familiaridade com ferramentas de comunicação online;
· Proatividade e organização.
· Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
· Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe;
· Foco em resultados e capacidade de atingir metas estabelecidas.
Observação: o conteúdo acima pode conter duplicatas de vagas relacionadas a atendimento ao cliente, iGaming e projetos de educação médica de diferentes empresas. Verifique as oportunidades de seu interesse em cada descrição individual.
#J-18808-Ljbffr