Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente de cinema

São Paulo (SP)
buscojobs Brasil
Cinema
Anunciada dia A 20 h atrás
Descrição

Especialista Gestão Projetos - Atendimento Cliente

São Paulo, São Paulo Med.IQ


Descrição Do Trabalho

OBJETIVO DA FUNÇÃO

* Garantir a excelência dos projetos de educação médica independente, assegurando que médicos e prescritores tenham acesso a inovação na medicina
* Construir e fortalecer o relacionamento entre a Med.IQ e nossos clientes, atuando como elo entre as duas partes
* Assegurar junto as equipes internas envolvidas nos projetos, o claro entendimento dos objetivos, das necessidades, das expectativas, do cumprimento de prazos estabelecidos, bem como, do planejamento e da estrutura mais indicados
* Atuar como focal point entre clientes da indústria farmacêutica e os times internos
* Gerenciar dos mais variados projetos, desde o kick off até a entrega final, garantindo prazos e excelência nas entregas
* Excelência em produção de briefings
* Munir o time de marketing com informações, briefing e ideias para o planejamento de campanhas publicitárias, réguas de comunicação, ações em plataformas digitais e redes sociais
* Orientar e coordenar a criação de peças criativas e conteúdos audiovisuais (vídeos, lives, webinars, podcasts, etc.)
* Ser o gestor de projetos que envolvam eventos presenciais, virtuais e híbridos
* Entender o ecossistema da indústria farmacêutica e como se comportam os stakeholders desse mercado
* Utilizar ferramentas de gestão de projetos (preferencialmente Asana) para organização das demandas e acompanhamento de cronogramas
* Apoiar a Coordenação da área na construção e acompanhamento de fluxos e KPIs, fornecendo dados e insights relevantes

REQUISITOS DA POSIÇÃO:

Formação Acadêmica:

* Graduação completa em: Comunicação ou Marketing ou Publicidade ou Administração de Empresas ou Relações Públicas ou áreas correlatas

Requisitos Técnicos:

* Experiência anterior em atendimento de contas e de clientes da indústria farmacêutica ou em projetos de educação médica
* Conhecimento em planejamento e execução de réguas de comunicação e produção de conteúdos audiovisuais
* Vivência na organização de eventos médicos (presenciais, virtuais e híbridos)
* Habilidade para gerenciar múltiplos projetos de forma simultânea
* Forte conhecimentos em plataformas de gestão de projetos (Asana, Trello, Jira, entre outros)
* Domínio do Pacote Office

Experiência:

* Mínima de 3 anos em atendimento de contas em agência, na gestão de projetos e no atendimento a clientes, preferencialmente voltados para Indústria Farmacêutica e/ou Educação Médica
* Conhecimentos de Compliance da indústria farmacêutica
* Familiaridade com métricas digitais e redes sociais
* Inglês Avançado Mandatório
* Espanhol desejável
* Comunicação
* Trabalho em equipe
* Resolução de problemas
* Organização e gestão de tempo
* Flexibilidade
* Adaptabilidade
* Negociação

HÍBRIDO: 3 dias presenciais e 2 dias Home Office (próximo a Av. Paulista)


Especialista Gestão Projetos - Atendimento Cliente

São Paulo, São Paulo Med.IQ


Descrição Do Trabalho

OBJETIVO DA FUNÇÃO

* Garantir a excelência dos projetos de educação médica independente, assegurando que médicos e prescritores tenham acesso a inovação na medicina
* Construir e fortalecer o relacionamento entre a Med.IQ e nossos clientes, atuando como elo entre as duas partes
* Assegurar junto as equipes internas envolvidas nos projetos, o claro entendimento dos objetivos, das necessidades, das expectativas, do cumprimento de prazos estabelecidos, bem como, do planejamento e da estrutura mais indicados
* Atuar como focal point entre clientes da indústria farmacêutica e os times internos
* Gerenciar dos mais variados projetos, desde o kick off até a entrega final, garantindo prazos e excelência nas entregas
* Excelência em produção de briefings
* Munir o time de marketing com informações, briefing e ideias para o planejamento de campanhas publicitárias, réguas de comunicação, ações em plataformas digitais e redes sociais
* Orientar e coordenar a criação de peças criativas e conteúdos audiovisuais (vídeos, lives, webinars, podcasts, etc.)
* Ser o gestor de projetos que envolvam eventos presenciais, virtuais e híbridos
* Entender o ecossistema da indústria farmacêutica e como se comportam os stakeholders desse mercado
* Utilizar ferramentas de gestão de projetos (preferencialmente Asana) para organização das demandas e acompanhamento de cronogramas
* Apoiar a Coordenação da área na construção e acompanhamento de fluxos e KPIs, fornecendo dados e insights relevantes

REQUISITOS DA POSIÇÃO:

Formação Acadêmica:

* Graduação completa em: Comunicação ou Marketing ou Publicidade ou Administração de Empresas ou Relações Públicas ou áreas correlatas

Requisitos Técnicos:

* Experiência anterior em atendimento de contas e de clientes da indústria farmacêutica ou em projetos de educação médica
* Conhecimento em planejamento e execução de réguas de comunicação e produção de conteúdos audiovisuais
* Vivência na organização de eventos médicos (presenciais, virtuais e híbridos)
* Habilidade para gerenciar múltiplos projetos de forma simultânea
* Forte conhecimentos em plataformas de gestão de projetos (Asana, Trello, Jira, entre outros)
* Domínio do Pacote Office

Experiência:

* Mínima de 3 anos em atendimento de contas em agência, na gestão de projetos e no atendimento a clientes, preferencialmente voltados para Indústria Farmacêutica e/ou Educação Médica
* Conhecimentos de Compliance da indústria farmacêutica
* Familiaridade com métricas digitais e redes sociais
* Inglês Avançado Mandatório
* Espanhol desejável
* Comunicação
* Trabalho em equipe
* Resolução de problemas
* Organização e gestão de tempo
* Flexibilidade
* Adaptabilidade
* Negociação

HÍBRIDO: 3 dias presenciais e 2 dias Home Office (próximo a Av. Paulista)


Atendimento ao cliente

São Paulo, São Paulo Empresa

Descrição Do Trabalho

Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming

Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming. Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade. Benefícios e Condições: Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa; Contratação após assinatura de contrato; Salário: a combinar.


Atendimento ao Cliente

São Paulo, São Paulo Pátria Cidadania


Descrição Do Trabalho

Vaga: Atendimento ao Cliente- Com experiência em Reclame Aqui, Procon, SAC

Remuneração: R$ 5.000,00

Jornada: Horário Comercial

Local: Chácara Santo Antônio - São Paulo - SP

A Pátria é uma líder de mercado em Soluções de cidadania Europeia, em crescimento constante e reconhecida pela excelência em serviços. Nossa missão é facilitar o acesso à cidadania Italiana e transformar vidas por meio de nossas soluções personalizadas. Na Pátria, buscamos indivíduos apaixonados por vendas e comprometidos em fazer a diferença na vida das pessoas através de nossas soluções de cidadania. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada a ajudar clientes a alcançar seus sonhos de forma eficiente e confiável.

Atividades Essenciais

· Atender clientes via WhatsApp, ao telefone e presencial de forma rápida e eficiente;

· Resolver dúvidas e problemas dos clientes, buscando sempre a melhor solução;

· Registrar todas as interações com os clientes e repassar aos departamentos responsáveis;

· Organização de documentos;

· Contribuir para a melhoria contínua do atendimento ao cliente.

Experiência

· Experiência anterior com atendimento ao cliente;

· Experiência anterior com Reclame Aqui, Procon, SAC;

· Conhecimento do mercado de cidadania e imigração será considerado um diferencial;

· Capacidade de aprendizado rápido e adaptação a novas tecnologias e processos.

Qualificações

· Cursos superior completo ou cursando em comunicação, administração, marketing ou correlacionadas;

· Excelente comunicação escrita e verbal;

· Boa digitação e familiaridade com ferramentas de comunicação online;

· Proatividade e organização.

· Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;

· Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe;

· Foco em resultados e capacidade de atingir metas estabelecidas.

Observação: o conteúdo acima pode conter duplicatas de vagas relacionadas a atendimento ao cliente, iGaming e projetos de educação médica de diferentes empresas. Verifique as oportunidades de seu interesse em cada descrição individual.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Atendente de cinema pcd
São Paulo (SP)
Lojas Dulce
Cinema
US$ 153.096 por ano
Vaga parecida
Orçamento para realizar reforma de telhado de casa em casa térrea
São Paulo (SP)
Cronoshare.com.br
Realizadores
Vaga parecida
Orçamento realizar projeto e construir prédio residencial mais de 5000m2
São Paulo (SP)
Cronoshare.com.br
Realizadores
Vagas parecidas
Emprego Cultura em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Cultura > Emprego Cinema > Emprego Cinema em São Paulo (SP) > Atendente De Cinema

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar