Objetivo da Vaga
Desenvolver habilidades de comunicação e atendimento ao cliente como Recepcionista em nossas unidades.
Responsabilidades Principais:
* Realizar o atendimento presencial fornecendo informações sobre procedimentos;
* Registrar dados dos pacientes no sistema, atualizar cadastros e realizar tarefas administrativas;
* Controlar datas e horários agendados buscando confirmação antecipada dos pacientes e informações sobre procedimento;
* Orientar pacientes sobre procedimentos iniciais encaminhando-os até consultório;
* Cuidar da sinalização dos locais de atendimento banheiro e copa;
* Organizar e preparar ambiente de trabalho antes da abertura da clínica mantendo-o limpo e agradável;
* Buscar alternativas de remanejamento de consultas realizando encaixes e ajustes de emergências comunicando todas as partes envolvidas;
* Controlar estoque de suprimentos providenciar compra de itens de escritório, higiene, limpeza e copa realizar o abastecimento dos insumos quando necessário;
* Receber e separar correspondências internas e externas organizando-as e distribuindo-as aos destinatários além de arquivá-las de acordo com a classificação de assuntos;
* Controlar e organizar os pagamentos dos pacientes atualizando os prontuários após cada consulta e providenciando atestados médicos, recibos, cartão de retorno entre outros quando solicitado.
Vantagens e Benefícios:
* Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de aprender e se especializar em diversas áreas;
Como nos aplicar?
Envie seu currículo para ser considerado para essa oportunidade de carreira.