**RESUMO DA POSIÇÃO**
**Localização**: Sede, São Paulo - SP
**Área / BU**: IT LATAM
**Reporte**: Customer Service
**Alguma pessoa interna mapeada?
**Não
**Propósito da posição**
Trabalhar em IT Customer Service significa trabalhar no centro das operações de Supply Chain da maior empresa alimentícia do Brasil, como todo seu dinamismo, considerando as complexidades e especificidades das diferentes linhas de produtos, como: chocolates, cafés, petcare, entre outros.
Nossa missão é suportar esta operação garantindo a fluidez de todos os processos, além da busca constante por soluções tecnológicas mais eficientes e inovadoras.
**O dia a dia...**
üAcompanhar e garantir o bom funcionamento das ferramentas de IT para os processos de Supply Chain;
üInterpretar as necessidades do Negócio e prover soluções criativas e inovadoras, com agilidade e qualidade;
üPromover o uso dos produtos do catálogo de IT, aproveitando o melhor de cada um, para atender as demandas do Mercado;
üPromover ações para melhor a experiência dos usuários com os serviços oferecidos por IT;
üPromover simplificações e agilidade dos processos existentes.
**O que vai contribuir para o seu sucesso?
**
Atitude, ownership, proatividade, criatividade, boa comunicação, organização, disposição para servir e formação de equipes multidisciplinares, com condições para efetuar análise de riscos e tomada de decisões.
Forte foco na resolução de problemas, interesse por ensinar e suportar usuários finais, mas sempre com o olhar crítico nas boas práticas e revisão dos processos.