O que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Ensino superior completo em áreas de Tecnologia da Informação.Certificações desejáveis: AZ-900, MS-900, AZ-104, PL-900.Desejável: ITIL e COBIT.Conhecimento prático em:Microsoft 365: Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Teams, OneDrive, SharePoint (customização).Ferramentas de produtividade: Planner, Forms, Lists, Bookings, Loop, Whiteboard, Clipchamp, Copilot, To Do e Sway.Power Platform: Power Automate, Power Apps, Dataverse.Microsoft Viva: Engage, Learning, Insights.Bom relacionamento interpessoal e foco no atendimento ao usuário.Diferenciais:Certificações ITIL e COBIT.Experiência em projetos de adoção ou migração para Microsoft 365.Conhecimento em governança de dados e segurança na nuvem.Familiaridade com automações e integrações entre ferramentas Microsoft.Inglês técnico para leitura de documentação e suporte a usuários.O que esperamos que você realize:Prestar suporte técnico e funcional às ferramentas Microsoft 365.Realizar atendimento a usuários com foco em produtividade, colaboração e boas práticas.Apoiar na customização e administração de sites SharePoint, incluindo integrações com outras ferramentas.Desenvolver e manter automações e aplicativos básicos utilizando Power Automate, Power Apps e Dataverse.Apoiar na adoção e treinamento de recursos do Microsoft Viva (Engage, Learning, Insights).Diagnosticar e solucionar problemas relacionados à plataforma Microsoft 365.Registrar e documentar atendimentos, soluções e boas práticas técnicas.