Buscamos por profissionais motivados para atuar como Consultores de Suporte em nossa equipe local.
Resumo da Função
O Consultor de Suporte será responsável por contatar e atender clientes, fornecendo informações e serviços necessários. Isso inclui intermediar a comunicação entre cliente e usuário final via nossos canais de atendimento, que podem ser via voz, chat ou BackOffice.
Responsabilidades
* Contatar e atender clientes;
* Fornecer informações e serviços necessários;
* Intermediar a comunicação entre cliente e usuário final;
Requisitos
* Ensino Médio (2º Grau);
* Conhecimentos básicos em Informática (Pacote Office);
* Horário de atuação: Manhã/Tarde;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (aos sábados ou domingos);
Vantagens
* Auxílio creche;
* Convênio - Odontológico;
* Convênio - Escola de Idiomas;
* Assistência médica;
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Convênio - Universidades;
Nossas Expectativas
Nossa expectativa é encontrar candidatos com disposição para aprender e crescer em uma empresa dinâmica e sempre em busca de inovação. Além disso, estamos buscando alguém com habilidade para se comunicar efetivamente com os clientes e equipes interiores.