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Funcionário administrativo complementar

Mirassol d'Oeste
beBeeSuporte
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Desenvolver uma Equipe de Suporte

Um suporte eficaz é fundamental para o sucesso das organizações. Neste contexto, busque-se um profissional capaz de realizar diversas tarefas com competência e dedicação.

* Atendimento presencial e telefônico: Será responsável por receber e atender ao público em geral, prestando informações relevantes;
* Transcrição de dados no sistema: Deve ser capaz de armazenar informações de forma segura e organizada;
* Prestação de informações ao gestor: Garantirá que os chefes tenham acesso a todas as informações necessárias para tomadas de decisões;
* Organização de arquivos: Manterá os documentos e registros da organização em ordem e atualizados;
* Recepção e envio de documentos: Receptor e encaminhará adequadamente toda correspondência oficial ou particular;
* Verificação da entrada e saída de correspondências: Verificará todos os itens entrantes e saentes e garantirá que sejam processados corretamente;
* Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas: Cooperará sempre que necessário para alcançar metas estabelecidas.

Requisitos mínimos:

* Graduação em Administração ou áreas afins;
* Experiência anterior em funções similares;
* Excelente habilidade de comunicação escrita e oral;
* Conhecimento avançado dos sistemas operacionais e ferramentas de produtividade;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas.

Vantagens:

* Opportunidade de crescimento profissional através da participação em cursos e workshops;
* Horário flexível, permitindo maior equilíbrio entre trabalho e vida pessoal;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidades de desenvolvimento dentro do setor de administração.

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