Descrição da Vaga:
Nossa equipe está em busca de um profissional experiente para atuar como Analista de Suporte Técnico Sênior. Nesta posição, você será responsável por oferecer suporte técnico de alta qualidade aos clientes do nosso produto RM, com foco no módulo educacional.
O que você vai fazer:
* Prover suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atender ao cliente via portal de atendimento;
* Executar testes funcionais sistêmicos;
* Documentar e apontar as atividades executadas;
* Apoiar internamente os analistas de produto.
O que esperamos de você:
* Conhecimento profundo do Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Sobre a função:
Essa função é perfeita para alguém que gosta de aprender e se desafiar em uma ambiente dinâmico e inovador. Nossa equipe valoriza a criatividade, a colaboração e a resolução de problemas.
Benefícios:
* Universidade em Rede TOTVS, com conteúdos e certificações gratuitos;
* Programa +Saudáveis, com assessoria e ações voltadas para o bem-estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, com redes de descontos exclusivas;
* Programa +Cuidado, com apoio pessoal para TOTVERS e familiares;
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
Diversidade e inclusão:
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.