Responsável por dar suporte aos fornecedores parceiros da Eskolare, reter esses clientes, acompanhar a carteira, realizar reuniões externas e internas, realizar implementação técnica e sistêmica, conectar escolas com vendedores ou vice versa, renegociar contratos e realizar interface e conexão do cliente com o time de produto identificando oportunidades de melhoria. Detalhes do desafio: Realizar atendimento e suporte dos clientes: operacional e técnico. Acompanhar carteira de clientes: mapear e desenvolver possibilidades de novos negócios com os clientes. Realizar reuniões externas ou online com clientes: mapear feedbacks e identificar pontos de atenção e risco para a parceria. Identificar possibilidades de conexão entre Escolas e Fornecedores. Realizar Implementação técnica e sistêmica: aplicar para clientes novos na etapa de Onboarding. Realizar Follow Ups e reuniões periódicas com os clientes: Realizar ao longo de toda a jornada para acompanhamento. Realizar indicação de escolas para vendedores. Treinar os clientes para a utilização da Eskolare. Renegociar contratos Manter contato com o cliente: focar em estratégias de engajamento Realizar Interface e conexão do cliente : envolver o time de Produto e Tecnologia para melhorias de produto e experiência do usuário Utilizar o CRM e Pipedrive para gestão de relacionamento com o cliente, registro de atividades e reports executivos a liderança.