Será responsável por realizar suporte ao cliente fornecedor por meio de canais de atendimento ao cliente, instruindo o fornecedor na utilização das funcionalidades da plataforma, além de realizar chamados para resoluções pontuais.
Responsabilidades e Atribuições:
* Conduzir o cliente fornecedor no manuseio da plataforma para participação aos processos de licitação disponíveis no Portal de Compras Públicas
* Realizar ativação cadastral de clientes fornecedores
* Instruir os procedimentos licitatórios ao fornecedor
* Assegurar que as etapas de fases do certame, localização de ícones e envio de documentações ao cliente ocorra dentro dos devidos prazos
* Solicitar emissão/correção de notas fiscais
* Efetuar abertura de chamados técnicos
Requisitos:
* Graduação cursando ou concluído em: Administração, Direito, Gestão Pública ou áreas correlatas
* Experiência em áreas correlatas (desejável)
Habilidades:
* Pacote Office Completo
* Cursos expedidos pela Escola Nacional de Administração Pública com relação a Licitações e/ou contratos