Desenvolva suas habilidades em gestão de frotas e solução de problemas.
Detalhes do cargo:
* Realizar as tratativas dos problemas operacionais de frotas do dia a dia e solucionar imprevistos com rapidez e eficiência, garantindo a excelência nos serviços prestados.
* Prestar suporte para clientes e fornecedores, mantendo a rastreabilidade do atendimento e fluxo operacional do processo.
* Atender às demandas do cliente interno, prestar suporte a fornecedores, tirar eventuais dúvidas, entender o problema do cliente relacionado a transporte e oferecer rapidamente a melhor solução.
Habilidades e qualificações necessárias:
* Experiência na área de Logística ou Transportes, com gestão de grandes frotas.
* Excel avançado.
* Vivência na área de operações de transportes corporativos, com atendimento direto ao cliente.
* Conhecimento intermediário em Pacote Office.
* Flexibilidade e disponibilidade para trabalhar em regime de escala 6x1, em turnos diferentes (manhã, tarde ou noite).
* Disponibilidade para atuar 100% presencial, nos diferentes escritórios da empresa.
Benefícios:
* Perfil solucionador.
* Capacidade de lidar com situações adversas e não programadas.
* Conseguir lidar com imprevistos e trazer a melhor solução para os clientes e para a empresa.
Oportunidades adicionais:
* Controlar e organizar gestão dos veículos no pátio, garantindo a manutenção e a qualidade dos veículos para os clientes.
* Assegurar a disponibilidade da frota para as atividades, rotina e demandas não programadas emergenciais.
* Inserir em planilha do Excel informações e dados.