No #TeamDecolar somos um time de grandes profissionais dedicados a criar as melhores experiências para que as viagens enriqueçam a vida das pessoas. Trabalhamos em equipe, não temos medo de errar e procuramos sempre mais.#TeamDecolar é crescer, se desenvolver, é traçar uma meta e não parar até alcançá-la. Inovamos, criamos, aprendemos com os erros e assim nos consolidamos como a mais importante plataforma de viagens da América Latina.Resolvemos problemas complexos e desenvolvemos novas soluções baseadas em tecnologia para estar na vanguarda da indústria de viagens.Temos um novo desafio para vocês que:-São protagonistas de seu desenvolvimento profissional e buscam maximizar seu talento.-São centralizadores de informações e aspiram gerar soluções de alta qualidade.-São pushers por natureza e se dedicam a fazer as coisas acontecerem.-São exigentes, competitivos, não se contentam somente com o cumprir mas buscam constantemente se superar.#LI-DC#LI-HF1Que desafios esperam por você? Atendimento multiskill em quaisquer canais da operação (voz, whatsapp, chat, e backoffice) de acordo com necessidade de demanda da operação.Atendimento e relacionamento com clientes: Executar as solicitações de nossos clientes de acordo com os processos estabelecidos, garantindo excelência no atendimento.Aplicação dos pilares de atendimento: Ter sempre presente em toda e qualquer tratativa com o cliente os nossos pilares de atendimento, assegurando consistência na experiência.Gestão de performance: Ser responsável pela entrega de KPIs de performance individual, cumprindo metas estabelecidas.Reporte de incidentes: Reportar erros sistêmicos, processuais e quaisquer outros que possam trazer impactos ao cliente/negócio.Análise e validação: Realizar análises técnicas, validações de conformidade e verificações detalhadas conforme regulamentações vigentes e processos operacionais.Desenvolvimento de soluções: Propor melhorias de processos e soluções para problemas recorrentes identificados no atendimento.Participação em implementações, pilotos e novas diretrizes da operação sempre que necessário.O que esperamos de você? É Muito Importante Que Você Tenha e/ou SaibaSuperior completo ou curso (Turismo, Administração ou áreas correlatas) Experiência em GDS e portais será um diferencial;Conhecimento nas ferramentas Google (Gmail, Gdocs);
O que oferecer?Ambiente de trabalho flexível e em crescimento;Aprendizado com uma equipe de profissionais de altíssima qualidade;Desenvolvimento de carreira em um ambiente dinâmico e altamente desafiador.Informações sobre a vaga:Modelo de trabalho: Híbrido; Carga horária: 6h20 por dia (feriados e finais de semana de acordo com escala determinada pela liderança);Horários: A definir;Local de trabalho: Alphaville.E são os benefícios?Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Gympass ou Totalpass;Descontos em serviços Decolar;Vale Transporte;Cartão Flex (VR / VA);Creche Auxílio;Petlove.Na Decolar, queremos construir um tempo cada vez mais diverso, comodidade #ExperienciasÚnicas. Nossas vagas abertas são para todas as pessoas, independentemente de características ou condições. Venha #viverviajando com a gente#LI-HF1Nós te oferecemosSer parte de una empresa experta en sua indústria;.Pertencer um time de profissionais apaixonados por viajar pelo mundo da tecnologia e fazer possível que outras pessoas viagem;Integrar um time que utilize a tecnologia como caminho de inovação e criação da oportunidades;Desenvolver a sua própria carreira em um mundo competitivo e desafiante;Se você quer ser parte de um time único de mercado, que gosta de resolver, innovar e criar valor, se apliqueFaça da Decolar o seu próximo destinoNo Grupo Decolar temos o compromisso de criar um ambiente de trabalho inclusivo, no qual a meritocracia e a igualdade de oportunidades façam parte de todos os nossos processos de gestão de talentos, fomentando a diversidade como parte de nossa cultura em constante evolução