Atendente de Governança Mesaria(o) Serviços de Hospedagem Relatar para: Gerente Assistente de Serviços de Hospedagem Principais Responsabilidades & Objetivos do Cargo: Recebe pedidos de trabalho por diversos métodos e os distribui prontamente às pessoas designadas, garantindo que o trabalho seja realizado de forma eficiente e pontual, assegurando a satisfação completa dos hóspedes. Segue todos os passos necessários para assegurar que as tarefas sejam concluídas com sucesso. EXEMPLO DE DEVERES: FUNÇÕES ESSENCIAIS 25% Trabalha na disponibilidade de apartamentos vagos e limpos para o front office junto com a equipe de Supervisores. 20% Mantém livros de controle de chamadas, via hotspots para Engenharia e TI, controle de carros e chaves, e log book completos e atualizados. Realiza impressão, verificação e arquivo de discrepâncias. 15% Cuida das solicitações dos hóspedes, delegando às equipes responsáveis e fazendo follow-up para garantir eficácia nos atendimentos. 15% Abre o departamento, distribui relatórios das atendentes da manhã e tarde, acompanha a distribuição de chaves, celulares e carros. 10% Solicita flores para hóspedes VIPs e orquídeas para todas as suítes, conforme necessidade. Providencia bordados em roupões de núpcias e prepara material impresso e roupões. 10% Realiza arquivo e fechamento mensal de todos os arquivos diários e semanais, além de fechamentos mensais de SALT, fast shop e floricultura. Faz fechamento mensal de Achados e Perdidos e Doações. 5% Coordena e controla o tráfego de documentos e pessoas dentro do departamento. FUNÇÕES SUSTENTADORAS Além das funções essenciais, esta posição pode ser requerida a desempenhar funções adicionais, conforme determinação do supervisor, com a porcentagem de tempo alocada para cada uma delas: Arquiva e organiza documentos Redige relatórios Manutenção e organização de quadros informativos Proporciona suporte aos Supervisores de Andar e ao Gerente Assistente de Serviços de Hospedagem Participa de comitês e atividades extra departamentais Atende cordialmente às necessidades dos hóspedes e membros da equipe Atende telefonemas com cortesia, sempre atento na segunda linha, evitando que o telefone toque mais de três vezes CONHECIMENTOS E HABILIDADES: O membro da equipe deve possuir conhecimento e habilidades demonstráveis para realizar as funções essenciais do trabalho, com ou sem acomodação razoável: Habilidade de tratar eficazmente clientes internos e externos, com paciência, tato e diplomacia, especialmente em situações de conflito Etiqueta telefônica e comunicação via celular de trabalho Capacidade de leitura, escrita e compreensão de instruções Clareza na fala e compreensão oral Conhecimento intermediário de Windows e sistemas de informática (Opera, HotSOS) EDUCAÇÃO: Ensino médio completo EXPERIÊNCIA: Experiência anterior em atendimento ao cliente, suporte administrativo ou Serviços de Hospedagem é requerida. J-18808-Ljbffr