Domínio dos softwares da Adobe: Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Adobe InDesign, Trello;Conhecimento em Canva;Experiência com edição de vídeo e criação de conteúdo em vídeo (Adobe Premiere Pro ou CapCut, por exemplo);Conhecimentos em WordPress (criação e edição de páginas, banners, formulários etc.);Conhecimentos em plataformas de automação e marketing digital, como RD Station;Familiaridade com análise e relatórios de métricas digitais (Google Analytics, insights de redes sociais etc.).Criar peças visuais atraentes e profissionais para materiais impressos e digitais (folhetos, banners, newsletters, redes sociais etc.), alinhadas às necessidades das clínicas e à identidade visual da marca;Criar e atualizar apresentações institucionais, garantindo consistência visual em todos os materiais (diagramação, composição, hierarquia, tipografia, cor, contraste, grids etc.);Produzir conteúdos audiovisuais: vídeos institucionais, reels, postagens animadas e materiais de endomarketing;Realizar tratamentos de imagens e diagramar materiais impressos e digitais;Manter atualizados o site conforme demandas;Ser responsável por toda as artes do departamento;Desenvolver landing pages e hotsites para campanhas e ações promocionais;Realizar artes para WordPress (banners, formulários, criação de páginas, ajustes de layout);Atualizar e apresentar relatórios de métricas de desempenho do site, e-mail marketing;Adaptar artes para campanhas patrocinadas (Meta Ads, Google Ads, etc.);Segmentar público para disparos de e-mail marketing via RD.